quinta-feira, 20 de março de 2014

IGREJA HISTÓRICA É TRANSFORMADA EM CASA PARTICULAR NA HOLANDA.

Localizado no Haarlo, Holanda, este edifício costumava ser uma igreja histórica holandesa. Mas com o tempo, tornou-se abandonado e não funcionou como se pretendia to.Recently, o edifício foi transformado em um espaço de loft . Foi um projeto desenvolvido pela Leijh, Kappelhof, Seckel, van den Dobbelsteen Architects . Assim os  arquitetos conseguiram transformar este monumento datado de 1928 em um espaço mais moderno apropriado a uma casa particular.


O projeto envolveu algumas grandes mudanças destinadas a tornar o prédio mais adequado a uma casa. Dado o fato de que era um monumento histórico ainda em boa forma e com muitos belos detalhes arquitetônicos, a maioria desses elementos foram preservados e restaurados, tais como a fachada, a torre do sino, o telhado de madeira, as portas de painel, as janelas em arco e todo o belo vitral.






















Mesmo que a principal preocupação tenha sido a de preservar tanto quanto possível a partir do original, os arquitetos também fizeram algumas adições, que incluem o mezanino, que se tornou uma sala projetada para relaxamento e que apresenta um confortável sofá, uma cama e uma casa de banho e uma zona multifuncional com uma cozinha built-in e uma parede de exposição. O projeto de restauração e renovação focada na utilização de materiais simples, puras e funcionais, que incluem concreto para o chão, de aço inoxidável para os utensílios de cozinha e de vidro para as partições. {Fotos por Vincent}.

E você, moraria em um lugar assim?
Fonte: Homedit Interior Designer & Architecture

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja deselegante, utilize-se do seu espaço com dignidade.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.